Rua Venezuela, 43 - Santo Andre-SP 11 4992-8086

KNockOut - Pré treino

Blog

Gostou? compartilhe!

KNockOut - Pré treino

 

KNockOut – Revolucionário pré-treino para quem busca mais disposição nos treinos.

 

O pré-treino é um novo conceito de suplementação que ganhou popularidade pela capacidade de impulsionar os treinos para níveis cada vez maiores. Os benefícios atribuídos a este tipo de suplementação são inúmeros desde a melhora o desempenho, aumento da força e resistência, diminuição da degradação muscular no treino e aumento da taxa metabólica.

 

O produto KNockOut da linha BlackBelt veio para melhorar de vez a sua performance e espantar aquele desânimo de vez. É destinado para quem quer alcançar os resultados e não pode se dar ao luxo de negligenciar na intensidade do treino. Então, como ingredientes o NockOut possui 1500 mg de Taurina, 60 mg de Glucoronolactona, 170mg de cafeína e 50mg de Inositol. Cada substância dessa tem o seu importante para nosso organismo, vamos conhecer quais são esses benefícios:

 

Taurina

A taurina é um aminoácido encontrado em concentrações elevadas no músculo, no coração e no cérebro, produzido a partir de cisteína. A taurina é diferente da maioria dos outros aminoácidos, porque está envolvida numa grande variedade de processos fisiológicos. Estes processos incluem o controle das contrações musculares, ajudando o equilíbrio de fluidos do corpo, estrutura da membrana celular, bem como nas ações antioxidantes.

Pesquisas têm evidenciado que a suplementação de taurina pode proporcionar benefícios também para a saúde dos rins, olhos, coração e também a sensibilidade à insulina. Em termos de desempenho a taurina pode proporcionar um importante papel na modulação da função contrátil do tecido muscular esquelético. Embora o papel exato de taurina na contração muscular não é totalmente compreendido uma coisa é clara, o exercício provoca uma queda nas concentrações musculares de taurina. Por esta razão, é teorizado que a taurina é essencial para a contração muscular. Se os músculos não se contraem de forma eficiente, em seguida, desempenho, resistência e força vão cair.

Glucoronolactona

Glucuronolactona é encontrada naturalmente no corpo como uma substância produzida pelo metabolismo da glicose no fígado. Auxilia nos processos de eliminação de toxinas endógenas e exógenas. Na atividade física age como um desintoxicante, diminuindo a fadiga e melhorando a performance.

A glucuronolactona é um ingrediente essencial na indústria alimentar presente nas bebidas energéticas em conjugação com taurina e cafeína. Estudos clínicos comprovam que melhoram o desempenho aeróbico e anaeróbico, aumentando a vigilância, recuperação da memória e concentração. Ainda sobre os efeitos positivos sobre articulações e tendões.

 

Cafeína

A cafeína é um potencializador de desempenho mais popular do planeta, estimulante que atua sobre o sistema nervoso central. É também um estimulante metabólico, porque aumenta o metabolismo através da libertação de ácidos graxos para a corrente sanguínea para serem usados como fonte de energia. Isto significa dizer que quando a cafeína é tomada antes do treino que funciona como um excelente queimador de gordura.

Do ponto de vista do crescimento muscular, a cafeína é um intensificador de desempenho potente que aumenta o estado de vigília, aumenta o foco, concentração, e melhora a coordenação corporal. Isto condiciona ao corpo dos praticantes de exercícios em ganhos musculares. Ao contrário que a crença popular preconiza, que doses moderadas de cafeína são melhores para melhorar o desempenho atlético. Se doses de cafeína são muito alta, podem prejudicar a coordenação e desempenho.

 

Inositol

Inositol é um nutriente que desempenha um importante papel na sinalização celular e tem sido associada à regulação do humor, a sensibilidade à insulina e a fertilidade feminina. Também pode ser incluída na categoria de vitamina do complexo B. Tem um efeito sobre a transmissão nervosa, auxiliando no transporte de gorduras em todo o nosso corpo. E, como mencionado acima, desempenha um papel crucial no desenvolvimento adequado nas membranas celulares. Isoitol trabalha com os outros membros do grupo da vitamina B-colina e incluindo biotina que ajudar a minimizar o acúmulo de gorduras no fígado.

Acredita-se que Inositol também seja capaz de diminuir os níveis de colesterol no sangue. E, embora ainda não haja evidências o suficiente para comprovação, alguns estudos mencionam que ajuda a reduzir os sintomas de diabetes, distúrbio bipolaridade, ansiedade, bem como a depressão. Para ajudar na luta contra a depressão, inositol se faz necessário para o funcionamento adequado e eficiente da serotonina, um neurotransmissor do cérebro que regula o estado de humor.

Ainda o Inositol pode auxiliar no tratamento da síndrome de ovário policístico, TPM, acne e etc. Portanto, tudo descrito acima, faz do NockOut um pre-treino surpreende para combater o cansaço e indisposição. Não importa o quão você esteja cansado de um dia cheio de trabalho ou passado por uma noite mal dormida. Mas ao tomar este pré-treino, o desejo e animo ressurgem para que se possa alcançar as metas do dia. Alcance seus resultados com qualidade. Lembrando sempre consulte o nutricionista sobre as orientações de consumo dos suplementos.



Gostou? compartilhe!